Livro infantil O Porquinho no Espelho

O livro infantil O Porquinho no Espelho foi escrito com o objetivo de distrair crianças de todas as idades. Podemos incluir nessa lista as pessoas adultas, muitas vezes tão carentes de histórias construtivas e não destrutivas.

Por que escrevo isso? Escrevo isso porque ultimamente tem havido uma invasão de leitura proporcionada por livros estrangeiros.

Trazem tais livros histórias indigestas, contando casos de pessoas que matam, estupram, roubam, como uma facilidade tão grande como se fossem essas práticas consideradas normais.

Talvez exatamente por isso é que há muitos adolescentes praticando maldades hoje em dia. Seja amarrando bombinhas em rabos de cachorros e gatos e rindo com o desespero que os animais domésticos fazem para se livrarem dos artefatos.

O Porquinho no Espelho

Enfim, o livro O Porquinho no Espelho foi escrito com o objetivo de educar crianças e não de deseducá-los.

Afinal, como autor, sou professor e pai de família. Assim sendo, recomendo para crianças e adultos livros instrutivos e não destrutivos. Livros que ensinam como viver feliz e não como viver fazendo outras pessoas infelizes.

O livro O Porquinho no Espelho conta a história de Bion, um menino que não gostava de tomar banho. Só isso? Não! Não só isso. Bion não gostava de fazer também muitas coisas que o manual de boas maneiras recomenda.

Porém, Bion, assim como todas as outras crianças, mudou-se de um menino incorrigível para um menino corrigível. Com isso seus pais ficaram orgulhosos dele. Seus professores idem. E seus colegas de classe passaram a elogiá-lo, em vez de criticá-lo, do modo como faziam antes.

// Clique no botão abaixo para acessar a página de venda do livro. Custa apenas R$ 1,99. Valor que você pagará sem sequer notar aumento na fatura do seu cartão. E ainda ajudará projetos sociais dos quais o autor participa.

O Hotmart é um site de venda de produtos digitais confiável. Portanto, você pode preencher o formulário sem medo ou receio, pois seus dados não serão copiados muito menos compartilhados com ninguém.

Espero sinceramente que você goste de ler esse livro.

Caso ainda esteja em dúvida e queira ler os primeiros capítulos do livro, clique nesse link e leia-os no Wattpad:

O Porquinho no Espelho

Boa leitura!

José Guimarães e Silva

 

Anúncios

Escreva um comentário sobre este artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s